quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ceará - Jorginho se reúne com diretoria, que acerta a contratação de dois reforços

Jorginho acompanhou o treino do banco de reservas, ao lado do presidente do Ceará, Robinson de Castro

Nada de treino e orientações táticas em campo. O primeiro dia de Jorginho como técnico do Ceará foi marcado mesmo por muita conversa com a diretoria e os jogadores do clube. No banco de reservas, o treinador assistiu a movimentação dos atletas no gramado, em atividade comandada pelo auxiliar técnico Daniel Azambuja.
Jorginho chegou a Porangabubuçu por volta das 16h desta quarta-feira (22) e seguiu direto para uma reunião com o presidente Robinson de Castro. Enquanto isso, do lado de fora, torcedores protestavam contra a diretoria, pediram contratações e se queixavam da má fase do time, que não vence há 7 jogos e ocupa a vice-lanterna da Série A.
Além de acertar os pontos para o início de seu trabalho, definir planejamento e ser apresentado à estrutura e aos jogadores do elenco alvinegro, o ponto alto da conversa foram as contratações para o time.
Em sua chegada, Jorginho ouviu de Robinson a confirmação de que o clube acertou duas contratações neste início de semana. Trata-se de dois volantes de "nível de Série A". Os nomes não foram revelados, mas serão anunciados oficialmente ainda esta semana.
Ao final do treino, já de noite, Jorginho foi ao centro do gramado e, em uma roda de conversa, falou aos jogadores um pouco sobre o trabalho que pretende implantar na equipe.

 
Conversa entre Jorginho e o elenco do Ceará

Ainda sem o novo técnico à borda do campo, o Ceará entra em campo nesta quarta-feira (23) para enfrentar o CRB, as 19h, na Arena Castelão, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Na partida de ida, os dois times empataram em 3 a 3, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
A estreia de Jorginho deve ocorrer no próximo domingo (27), as 19h, contra o Grêmio, pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário