segunda-feira, 14 de maio de 2018

Ceará recebe o América-MG buscando a primeira vitória no Brasileirão

Marcelo Chamusca, técnico do Ceará

Nesta segunda-feira, às 20h, o Ceará recebe o América-MG no Castelão em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa vai determinado a conquistar a sua primeira vitória na competição, enquanto os visitantes tentam voltar a triunfar após goleada sofrida para o Vasco.
Mesmo tendo conquistado um bom resultado no último jogo, ao empatar com o Corinthians em 1 a 1 em Itaquera, o Vozão não vem bem no Brasileiro. Em quatro jogos, são dois empates e duas derrotas, com seis gols sofridos e apenas um marcado.
Além disso, a equipe pode ter um importante desfalque para a partida desta segunda. Titular absoluto do meio campo cearense, Richardson tem uma lesão grau um na musculatura anterior da coxa esquerda, e será avaliado pelo Departamento Médico até momentos antes do jogo.
O América-MG também terá desfalque importante para o duelo. O zagueiro e capitão Rafael Lima sofreu um entorse no tornozelo direito, e foi vetado da partida. O jogador ainda passará por exames para saber se a lesão é mais grave do que o imaginado, e preocupa para a sequência do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário