terça-feira, 15 de maio de 2018

CHEFES DO PCC - Piloto do helicóptero utilizado por Gegê e Paca é preso em Goiás e será encaminhado ao CE

Rogério Jeremias de Simone, conhecido como Gegê do Mangue e Fabiano Alves de Sousa, o Paca

O piloto do helicóptero utilizado para transportar Gegê do Mangue e Paca, ambos mortos em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza), foi preso nesta segunda-feira, 14, em Goiás, e será encaminhado ao Ceará. A informação foi confirmada pelo titular da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic) de Goiás, Valdemir Pereira da Silva. A prisão de Felipe Ramos ocorreu em um condomínio de luxo de Caldas Novas. 
O delegado afirmou que a Deic averiguava o desaparecimento de um piloto de Goiás, em Anápolis. Durante as investigações foi descoberto que um piloto estaria fazendo uso de documento falso em um condomínio de luxo de Caldas Novas. Pensando se tratar do respectivo caso, os policiais foram até o local, no entanto o piloto se identificou como Felipe Ramos. "Checamos o nome dele e descobrimos que havia mandado de prisão temporária da comarca do Estado do Ceará e trouxemos ele para a Deic. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso". 
Felipe será encaminhado ao Núcleo de Custódia, que é um presídio de Segurança Máxima, em Aparecida de Goiânia. Em seguida, ele será encaminhado ao Ceará. O delegado relatou que já entrou em contato com a Polícia Civil do Ceará para comunicar a prisão. Ele relata que a Polícia Civil do Ceará deve buscar o piloto em Goiás. "Esperamos que ele seja recambiado o mais rápido possível".
A Polícia Civil do Ceará informou, por meio de nota, que o mandado de prisão temporária foi cumprido nesta segunda-feira, 14. Conforme o órgão, a Polícia civil da especializada cearense vai ao estado onde ocorreu a captura, para colher depoimento de Felipe. As investigações sobre o crime seguem em andamento e a cargo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A nota não informa sobre o encaminhamento do piloto ao Ceará divulgado pela Polícia de Goiás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário