segunda-feira, 14 de maio de 2018

Colisão entre caminhão e carro deixa duas pessoas feridas e presas nas ferragens em Iguatu

O acidente foi registrado por volta de 17h deste domingo (13), em uma das curvas do Cajueiro, na estrada que liga Iguatu/Gameleira. Um caminhão VW de placa KGO 5893 que seguia para o Sítio Gameleira foi atingido por um veículo Gol de placa KHX 0430, este segundo estava com cerca de cinco ocupantes, dos quais dois ficaram presos nas ferragens.
Os militares do Corpo de Bombeiros e equipes do SAMU tiveram muito trabalho para retirar dois homens de dentro do carro, o primeiro a ser retirado foi Leandro Uchoa Araújo, 36 anos e o segundo homem retirado das ferragens foi Alexandro Uchôa Araújo, ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Iguatu.
O motorista do caminhão que se envolveu no acidente, Nildo Lopes, disse que após o impacto, socorreu com populares as vítimas que estavam no carro, ” quando percebi que o impacto aconteceu, parei o carro, fui em direção ao veículo Gol e percebi a gravidade, onde estavam as pessoas dentro e presas no carro, acionei o Corpo de Bombeiros e os populares que estavam passando pedia ajuda, graças a Deus eles estão vivos, tem o prejuízo material, mas o que vale é a vida”, afirmou o motorista do caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário