segunda-feira, 14 de maio de 2018

Corpo de motorista desaparecido da Uber é achado em rio no PR

Carro do motorista do aplicativo foi encontrado incendiado no bairro Alto Boqueirão  (Foto: Luiza Vaz/RPC)
Carro do motorista do aplicativo foi encontrado incendiado no bairro Alto Boqueirão

O corpo do motorista do aplicativo da Uber de 59 anos foi encontrado pela Polícia Civil na noite do último domingo (13) no Rio Iguaçu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O relatório preliminar do Instituo Médico-Legal (IML) indica agressão física como possível causa da morte, porém, o corpo passará pelo exame de necropsia nesta segunda-feira (14).
Conforme a polícia, o carro foi encontrado incendiado no bairro Alto Boqueirão, na capital paranaense. O motorista estava desaparecido desde a noite de sábado (12).

Caso recente - Ricardo Habitzreuter, que também era motorista da Uber, foi encontrado morto às margens da Represa do Passaúna, no dia 24 de abril.
Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte. De acordo com a polícia, os suspeitos fizeram uma emboscada para roubá-lo depois que Ricardo relatou ter dinheiro no banco.
A vítima então foi rendida em um dos quartos de casa e teve mãos e pernas amarradas. Em seguida, foi colocada no porta-malas do próprio carro. Logo depois, o corpo foi encontrado na represa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário