quarta-feira, 30 de maio de 2018

Delegado confirma a existência de novos corpos enterrados no sítio Canto, na zona rural de Iguatu

Durante uma entrevista coletiva de imprensa concedida na noite desta terça-feira (29), o delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Jerffison Pereira detalhou trechos dos depoimentos dos acusados de envolvimento no homicídio do jovem Jhey Oliveira, cujo corpo foi encontrado sepultado em meio a um matagal na zona rural de Iguatu, na quarta-feira (23).

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Iguatu
Jhey Oliveira

De acordo com o delegado, após colher novas informações, iniciaram-se novas buscas no local, e na manhã desta terça-feira, outro cadáver foi encontrado na região. A polícia suspeita de que a ossada seja do jovem Mikael de Souza Melo, desaparecido em outubro de 2017.
Segundo o chefe da polícia civil, os dois afirmaram que existem mais outros corpos no local.
Gleudson Dantas Barros, de 29 anos e Roberto Alves da Silva, de 40 anos, estão presos na Delegacia Regional de Iguatu e foram ouvidos novamente. Ambos afirmaram, durante interrogatório longo, que ainda existem mais corpos de vítimas enterrados na localidade. "Só iremos confirmar quem são, após encontrar os corpos e fazer um exame de DNA”, destacou o delegado.
Durante a coletiva o representante da Polícia Civil também confirmou a morte de um adolescente, identificado por Samio Bessa Santos, que seria um dos participantes dos crimes. Ele cometeu suicídio em Irapuan Pinheiro, e teria namorado com uma das vítimas que pode estar enterrada no mesmo local.

Resultado de imagem para acusados da morte de jhey oliveira
Os acusados - Gleudson Dantas Barros e Roberto Alves da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário