sábado, 5 de maio de 2018

Desabamento de prédio em São Paulo - Corpo encontrado é de homem que ajudou no resgate

Corpo é retirado dos escombros nesta sexta-feira (4)
Corpo é retirado dos escombros nesta sexta-feira

O primeiro corpo encontrado nessa sexta-feira (4) nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, é de Ricardo Pinheiro, o homem que ajudou no resgate de vítimas.
Ele foi identificado através da confirmação das impressões digitais pelo IRGD (Instituto de identificação da Polícia Civil).
Ricardo Pinheiro foi a primeira vítima oficialmente considerada desaparecida na tragédia do Largo do Largo do Paissandu. O morador desapareceu em meio ao desabamento e às chamas do edifício e não pode ser resgatado a tempo.
Os bombeiros trabalham com a possibilidade de seis desaparecidos. Na quinta-feira (3), a cadela Vasti, utilizada para ajudar as equipes nas buscas se sentiu incomodada com o cheiro e com esse alerta a região passou, então, a ser sinalizada por volta das 14 horas. Às 22 horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu encontrar o corpo.

 Agentes levam o corpo para o carro da Polícia Cinetfícia
Segundo a instituição, o corpo de Ricardo Pinheiro estava junto à descida do pára-raio, onde ele estava no momento da tentativa de resgate. Na noite de ontem, partes do corpo estavam soterradas. Foram encontrados também pelo menos seis botijões de gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário