domingo, 20 de maio de 2018

Dois menores são detidos e jovem é presa suspeitos de matar advogada em tentativa de assalto em Goiânia

Laís Fernanda Araújo Silva foi morta enquanto tentava estacionar carro, em Goiânia (Foto: Facebook/Reprodução)
Laís Fernanda Araújo Silva foi morta enquanto tentava estacionar carro, em Goiânia

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 13 e 16 anos e uma jovem que não teve a idade confirmada suspeitos de matar a advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos. Segundo a corporação, a prisão ocorreu no setor Residencial Itália, em Goiânia, no sábado (19). A corporação informou ainda que uma arma foi apreendida e pode ser a que foi usada na noite do crime.
A advogada foi morta a tiros enquanto tentava estacionar o carro no setor Alto da Glória, na região sul da capital, no último dia 10 de maio. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que suspeitos do crime entravam em um carro após os tiros.
Durante depoimento, o trio confessou que estavam procurando um carro para roubar. A mulher ficou no VW Gol branco usado na ação com um homem enquanto os menores desceram. O adolescente de 13 anos contou ter atirado na vítima durante a abordagem.
Os três contaram que o homem que estava no carro os deixou na casa em que foram presos e fugiu para o Pará.

Crime - Segundo testemunhas, Laís Fernanda seguia pela Avenida Teresina, divisa entre o bairro e o Jardim Goiás, procurando uma vaga para estacionar e encontrar uma pessoa. Quando tentava manobrar, dois homens chegaram, anunciaram o assalto e atiraram contra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário