segunda-feira, 21 de maio de 2018

Eletricista da Enel Ceará é executado após receber chamado para atender ocorrência

Resultado de imagem para plantao policial
Um eletricista da Enel Distribuição Ceará foi morto no último domingo, 20, quando estava a caminho de um chamado na localidade de Pascoalzinho, zona rural do município de Barreira, no interior do Ceará.
A vítima e outro funcionário seguiam no carro da empresa, quando um criminoso já chegou atirando contra o carro. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Maurílio Pereira da Silva, de 39 anos, foi atingido por vários disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Enel se pronunciou, por meio de nota, e disse que lamenta profundamente o assassinato do colaborador da empresa parceira Cosampa.
Conforme a empresa, a distribuidora de energia disse que vai colaborar com as investigações e que entrou em contato com a empresa parceira para assegurar que seja prestada assistência à família da vítima.

Corpo sem cabeça e com os pés amarrados é encontrado no rio Maranguapinho

Um corpo do sexo masculino, sem cabeça e com os pés amarrados, foi encontrado no rio Maranguapinho, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, no último domingo, 20.
O corpo foi visto por moradores, que acionaram a Polícia. O Corpo de Bombeiros fez a retirada da vítima, que não foi identificada. A cabeça não foi encontrada.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um inquérito será instaurado na delegacia especializada em homicídios.
Conforme o órgão, é possível contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos.
As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS, para o (85) 3257-8807, da Divisão de Homicídios, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo dos denunciantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário