quinta-feira, 3 de maio de 2018

Fábio Assunção é liberado após pagar fiança de quase R$ 48 mil

Fábio foi liberado após pagar fiança
Fábio foi liberado após pagar fiança

Fábio Assunção foi liberado após pagar fiança de 50 salários mínimos, o equivalente a R$ 47.700. O ator foi autuado por embriaguez ao volante e vai responder pelo crime em liberdade.
A princípio, o ator tinha se recusado a quitar o valor fixado pelo delegado, porém acatou a decisão da juíza em audiência de custódia realizada no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3).
O ator se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de hoje e foi detido e encaminhado para o 78º Distrito Policial (Jardins). O carro em que Fábio estava colidiu com outros dois veículos, por volta de 5h, na região dos Jardins, na capital paulista. Na ocasião, o ator discutiu com as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, Fábio apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele apenas realizou o exame clínico no IML (Instituto Médico Legal).
Atualmente, o ator está no ar na supersérie Onde Nascem os Fortes, da TV Globo, onde ele interpreta o juiz Ramiro.
Esta não é a primeira vez que Fábio se envolve em confusões. Em junho do ano passado, ele foi autuado em flagrante e ficou detido por cerca de nove horas na Delegacia de Arcoverde, em Pernambuco, após uma discussão com policiais militares da cidade. Passada a confusão, o ator se desculpou pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário