terça-feira, 1 de maio de 2018

Homem consegue se livrar de homicídio em Lavras da Mangabeira

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Militar recebeu uma informação via 190 dando conta de uns disparos de arma de fogo ocorridos nas proximidades de um posto de combustíveis, no Alto do Tenente, em Lavras da Mangabeira. De imediato, uma composição da PM deslocou-se para o local, onde foi constatada uma tentativa de homicídio contra um homem de 31 anos.
O mesmo se encontrava na Loja de Conveniência do Posto , quando foi abordado por dois indivíduos que trafegavam em uma Moto Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta, de placa OCT-1178, os quais o chamaram para um local ao lado do estabelecimento, momento em que a vítima percebeu que um dos homens sacou uma arma de fogo afirmado que iria lhe matar, enquanto o outro homem permaneceu na moto.
Ao perceber a ação, a vítima entrou em luta corporal com o acusado e conseguiu se esquivar dos disparos, vindo a desarmar seu oponente, que ainda chegou a efetuar dois disparos. A vítima não soube informar sobre os motivos daquela investida contra a sua pessoa, e que conhecia os dois homens só de vista.
A dupla abandonou a motocicleta e se evadiram do local correndo, tomando rumo ignorado. A vítima entregou à patrulha a arma utilizada na ação, tratando-se de um revólver Taurus, Cal. 38 ESPECIAL, cano curto, numeração suprimida, com capacidade para cinco cartuchos, contendo duas munições deflagradas e duas intactas. A composição realizou diligências no intuito de localizar a dupla, mas até o presente momento ainda não lograram êxito. A vítima foi conduzida para a delegacia local onde será apresentado à autoridade policial para as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário