sábado, 19 de maio de 2018

Homem de 34 anos é morto a bala na zona rural de Jucás

Resultado de imagem para rabecao iml iguatu
Neste sábado dia (19), por volta de 02h00min, o policiamento de serviço em Jucás foi informado através de uma ligação telefônica que, no Sítio Juazeiro Araçá, cerca de seis quilômetros da sede do município, um homem havia sido lesionado a bala.
A composição da PM seguiu para o atendimento da ocorrência e, ao chegar no local constatou que a vítima FÁBIO C. SOUSA, 34 anos, amasiado, caseiro, estava caído, aparentemente sem vida, com um ferimento a bala na cabeça.
Segundo informações da esposa da vítima, três indivíduos que trafegavam em motocicletas se identificaram no portão afirmando serem policiais e, no momento em que a vítima se aproximou, foi efetuado um disparo que lhe atingiu na cabeça.
Após a ação os infratores se evadiram do local tomando rumo ignorado. Ressalto que a vítima respondia aos Artigos: 29 e 121, ambos do Código Penal, e havia em seu desfavor um “Mandado de Prisão” oriundo da Comarca de Cascavel.
O Perito Criminal e o motorista do rabecão pertencente ao IML de Iguatu  comparecem no local para adotarem as medidas de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário