sexta-feira, 18 de maio de 2018

Mulher grávida tem casa invadida e é estuprada por quatro homens

Resultado de imagem para CENTRAL DE NOTICIAS
Se não bastasse lidar com o problema que enfrentava em seu país de origem, um casal do Haiti, que mora em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi vítima da pior das situações: um estupro coletivo. No último domingo (13), eles tiveram a casa invadida por quatro homens que, além de roubar os poucos pertences da família, estupraram a mulher. A imigrante está grávida de um mês. Os quatro suspeitos já foram presos pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, município vizinho de Mandirituba.
Além da violência sexual, a mulher também foi ferida com facadas e ameaçada de morte. “Todo o ato foi cometido na frente do marido dela, que não teve sequer como reagir”.
O casal contou à polícia que os bandidos ficaram por volta de duas horas e meia dentro da residência. “Quando foram direcionar a agressão ao marido, a mulher conseguiu fugir. Ela pulou de uma altura de aproximadamente um metro e se fingiu de morta. Nisso, os quatro se assustaram e correram da casa”.
Na delegacia, a haitiana conseguiu reconhecer dois suspeitos. Como o relato dela à polícia era de que quatro homens haviam abusado dela, os investigadores iniciaram a busca pelos outros dois suspeitos. Próximo do local do crime, os policiais descobriram que um dos suspeitos teria comprado uma garrafa de bebida alcoólica numa mercearia. Ao ser abordado, ele primeiro negou o crime, mas depois confessou que os quatro estupraram a mulher.
Os quatro foram levados à Delegacia de Fazenda Rio Grande e tentaram justificar o crime dizendo que a intenção era somente roubar. Os suspeitos têm entre 18 e 25 anos, são moradores de Mandirituba e não tinham passagens criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário