terça-feira, 15 de maio de 2018

Mulher morre após sofrer parada cardíaca durante cirurgia plástica

Uma mulher de 33 anos morreu no último domingo (13) após sofrer complicações decorrentes de duas cirurgias plásticas em Cuiabá, Mato Grosso. Por meio do projeto "Plástica para Todos", Daniele Bueno fez uma lipoescultura - procedimento que retira gordura de diversas partes do corpo - e redução nos seios. Ela era casada e deixa uma filha de quatro anos.
No Hospital Militar, ela sofreu uma parada cardíaca durante a operação e, como o local não dispunha de uma Unidade de Terapia Intensiva, precisou ser transferida em uma UTI móvel para o Hospital Sotrauma. No entanto, não resistiu.
Na sexta-feira (11), horas antes de passar pelos procedimentos, Daniele chegou a publicar no Facebook que estava animada com a mudança e que voltaria para contar as novidades. Na mesma rede, a paciente indicou o serviço e divulgou uma imagem com preços promocionais. Uma cirurgia para implante de prótese de silicone, por exemplo, sairia por R$ 5.500.
Na internet, o projeto "Plástica para Todos" divulga seus serviços como mais baratos, de alto padrão e com médicos membros da Sociedade brasileira de Cirurgia Plástica.
Em nota, o Hospital Militar afirma que "a equipe que realizou o procedimento cumpriu todas as exigências necessárias e que a paciente estava apta a passar pela cirurgia". Já o Hospital Sotrauma disse, também em nota, que a paciente não realizou a cirurgia no local e que foi dada "toda a assistência assim que ela foi transferida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário