segunda-feira, 7 de maio de 2018

Outro fim de semana violento no Ceará com 32 assassinatos - No ano, são 1.787 mortos

Uma perseguição policial deixou um bandido e um cidadão mortos no bairro Demócrito Rocha

Trinta e duas pessoas foram assassinadas no último fim de semana em todo o estado do Ceará. O maior número de crimes ocorreu no Interior Norte e na Região Metropolitana de Fortaleza, com nove casos em cada das regiões. Em Fortaleza, oito pessoas foram mortas, entre elas, um jovem atingido por uma “bala perdida” durante confronto entre bandidos e policiais militares. Com os 32 homicídios do período, o Ceará já contabiliza neste ano, 1.787 assassinatos.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram nove homicídios nos seguintes Municípios: São Gonçalo do Amarante (2), Caucaia (2), Chorozinho (2), Maranguape (duplo homicídio) e Pacajus.

No Interior Norte, os nove homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e achados de cadáveres ocorreram nos seguintes Municípios: Itarema, Acaraú, Itapajé, Boa Viagem, Canindé, Crateús. Sobral, Ibiapina e Bela Cruz.

No Interior Sul foram mais cinco crimes de morte nos seguintes Municípios: Limoeiro do Norte (dois casos), Crato, Ibicuitinga e Icó.

Ainda de acordo com o balanço do fim de semana, foram registrados 10 assassinatos na sexta-feira (4), sete no sábado (5) e 15 no domingo (6).

Mortes misteriosas - Vários crimes de morte ainda estão misteriosos, como o caso de um corpo encontrado enterrado em uma cova rasa nas proximidades das antenas de transmissão de sinal de tevê, na cidade de Icó.

Outro corpo, já completamente decomposto, foi localizado pela Polícia na localidade de Igarana, na zona rural de Limoeiro do Norte. Os familiares da vítima a reconheceram através das vestes. O rapaz estava desaparecido há 46 dias e foi assassinado.  Já no Sítio Preá, na zona rural do Crato, um homem, identificado apenas por Wellington, também foi encontrado morto com sinais de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário