sexta-feira, 11 de maio de 2018

PM é morto em tentativa de roubo de carga em São João de Meriti

Policial foi morto e outros dois feridos
Policial foi morto e outros dois feridos

Um policial militar foi morto, nesta sexta-feira (11), durante uma tentativa de roubo a carga de cigarros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Militar, o soldado Wesley Valentino de Lima, de 33 anos, estava no próprio veículo quando tentou impedir o assalto e acabou baleado. Ele foi socorrido por PMs do Batalhão de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O sargento era lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fé e Sereno e estava há cinco anos na corporação.
Com a morte do agente, chegou a 45 o número de policiais militares assassinados no Estado do Rio de Janeiro neste ano.

PMs baleados - Outros dois policiais militares também foram baleados nesta sexta-feira (11). Um deles foi ferido durante uma operação na comunidade do Feijão, no bairro Paraíso, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.
O agente foi atingido por um tiro no braço e socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo município.
O segundo PM foi baleado na mão em um confronto com criminosos armados em Ricardo de Albuquerque, na zona norte. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Realengo, onde recebeu atendimento.
De acordo com a Polícia Militar, o policial e outro agente trafegavam pela Avenida Marechal Alencastro, quando foram abordados pelos suspeitos em uma tentativa de assalto. Na troca de tiros, um dos assaltantes também ficou ferido, mas conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário