quarta-feira, 2 de maio de 2018

PM fecha “Escritório das Coleguinhas” no Centro de Quixadá

Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prendeu na noite da última segunda-feira, 30 de abril, um casal suspeito de venda de drogas em um pequeno estabelecimento situado em uma das vias mais movimentadas de Quixadá, a AV. José Caetano. O local, denominado “Escritório das Coleguinhas“, segundo a Polícia Militar, era utilizado como ponto de comercialização de drogas ilícitas e casa de prostituição.
Ao realizarem buscas no estabelecimento os policiais encontraram trouxinhas de cocaína, prontas para venda e ainda R$ 1.315,00. A responsável pelo estabelecimento, identificada como Francisca Mônica Amorim Lima, 30 anos, confessou onde havia escondido a droga e o dinheiro, dentro de um buraco na parede, no andar superior do imóvel, onde também foi preso Audenízio da Silva Freitas, 21 anos. Ambos nasceram e residem em Quixadá.
Complementando as investigações, a Polícia Civil informou que ao ser interrogado Audenízio Freitas afirmou que a droga e o dinheiro pertenciam à sua namorada, Francisca Mônica, com a qual começou o relacionamento havia pouco mais de um mês. Entretanto, o delegado Luciano Barreto autuou o casal por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O namorado já havia sido preso pelo mesmo crime, ficando 11 meses recluso, acrescentou um investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário