terça-feira, 1 de maio de 2018

DESVIO DE CONDUTA - PM's são afastados após irem a forró fardados e armados


Dois policiais militares de São Paulo foram afastados das suas funções pelo crime de desvio de conduta após eles serem flagrados por vídeos que circulam nas redes sociais se divertindo dançando forró armados e fardados em um bar no Largo da Concódia, Centro de São Paulo.
Em um dos trechos da gravação, o PM aparece dançando com uma mulher. A pessoa que filma, um cliente do local, fala em um determinado momento da gravação: “Era para estar trabalhando, mas está aqui dançando. Fazer o que né? Os caras estão bebendo cachaça”, disse.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais já foram identificados nas imagens, mas os nomes não foram divulgados. Eles já foram afastados das funções. Testemunhas informaram que a gravação foi feita no último sábado (28), mas a SSP ainda apura a data da festa.
Os dois militares foram conduzidos à Corregedoria da Polícia Militar e um inquérito será instaurado. O afastamento permanecerá até que as investigações sejam concluídas. “A PM ressalta que não compactua com desvios de conduta como os mostrados nas imagens”.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário