domingo, 20 de maio de 2018

Polícia busca suspeitos de matar 50º PM no Rio de Janeiro em 2018

O Disque-Denúncia busca informações sobre suspeitos de matar o sargento da PM Eduardo Silva Dias, de 48 anos, baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no viaduto da Posse, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Ele é o 50º PM morto no Estado do Rio de Janeiro em 2018.
De acordo com a polícia, o agente chegou a ser socorrido para o HGNI (Hospital Geral de Nova Iguaçu), em estado gravíssimo. Segundo a unidade, ele chegou desacordado, entrou em coma e respirava com ajuda de aparelhos.
A tentativa de assalto aconteceu a cerca de 400 metros da Delegacia da Posse (58ªDP). Não há informações se o militar foi identificado pelos suspeitos. Segundo informações passadas pela Polícia Militar, ele estava de folga e reagiu ao ser abordado. Ao menos dois tiros atravessaram o vidro do motorista. O sargento Dias estava na corporação há 18 anos e trabalhava na Barreira Fiscal.
Em cinco meses, foram 50 PMs mortos no Estado. Em média, um militar foi morto a cada três dias. A corporação registra ainda a morte de um policial em janeiro deste ano, após três meses internado. Houve ainda o assassinato de dois agentes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário