domingo, 13 de maio de 2018

Polícia confirma que corpo carbonizado é de PM desaparecido

Estado já registrou a morte de 46 PMs em ação violenta
Estado já registrou a morte de 46 PMs em ação violenta

A Polícia Militar confirmou que o corpo encontrado carbonizado na última quarta-feira (9) é do sargento Carlos Renato dos Santos Dália, de 45 anos. O carro do agente foi localizado queimado em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. De acordo com a PM, devido ao estado do corpo, a identificação do sargento só foi confirmada com exame da arcada dentária.
Lotado no Batalhão de Teresópolis (30°BPM), o sargento estava desaparecido desde terça-feira (8) quando, segundo familiares, saiu de Teresópolis para resolver um problema particular em São Gonçalo. O último contato com a família foi no final da tarde de terça, quando ele ligou para avisar que estava retornando para casa. O sargento estava na corporação há 23 anos, era casado e deixa uma filha.

PM morto - Também na última sexta-feira (11), o Rio de Janeiro registrou a morte do 46° policial militar em ação violenta.
O soldado Wesley Valentino de Lima, de 33 anos, estava no próprio veículo quando tentou impedir uma tentativa de roubo a carga de cigarros e acabou baleado. Ele foi socorrido por PMs do Batalhão de São João de Meriti (21º BPM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Wesley era lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fé e Sereno e estava há cinco anos na corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário