terça-feira, 8 de maio de 2018

Presa dupla suspeita de utilizar cavalo para roubar vítimas no Porto das Dunas

Resultado de imagem para plantao policial
Dois homens suspeitos de assaltar no Porto das Dunas, utilizando um cavalo como meio de transporte, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (7), pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque). A dupla é acusada de abordar um veículo e colocar as vítimas na parte traseira do carro. Eles fugiram deixando o animal para trás. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Foi apreendida uma arma de fogo municiada. O automóvel foi recuperado e as vítimas libertadas. Ainda houve troca de tiros. Os suspeitos são Francileudo Lima dos Santos, de 20 anos, e Alefi Nascimento de Sousa, de 24 anos, ambos com antecedentes criminais,
Conforme a SSPDS, os dois homens foram encaminhados à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi instaurado o inquérito pelo roubo com emprego de arma de fogo. O caso foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, responsável pela área. A Polícia investiga participação da dupla em outros roubos que aconteceram na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário