quinta-feira, 17 de maio de 2018

PROJETO DO DEPUTADO AGENOR NETO INSTITUI A SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A RECICLAGEM E DESCARTE DE PRODUTOS ELETROELETRÔNICOS

Foi aprovado, na sessão desta quinta-feira (17), o projeto do deputado estadual, Agenor Neto, que institui a semana de conscientização e orientação sobre a reciclagem e descarte de produtos eletroeletrônicos no Estado do Ceará. O objetivo do projeto é orientar a população sobre o descarte correto dos produtos. No calendário, a semana deverá ocorrer, anualmente, no final do mês de março.
A data deverá ser divulgada em toda a sociedade, especialmente nas escolas e, para que seja cumprida com sucesso. O projeto é de suma importância para promover a reciclagem e o descarte correto, além de ajudar o meio ambiente.
Para o deputado, projetos como estes devem ser cada vez mais estimulados: “Devemos ter o compromisso com o descarte dos produtos eletroeletrônicos para que não haja contaminação do solo e do lençol freático, além disso, as gerações mais novas devem crescer com a conscientização em proteger o meio ambiente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário