segunda-feira, 7 de maio de 2018

Quadrilha que invadiu casa de empresário em Parnaíba é presa no Ceará

polícia
A operação resultou na prisão de dois assaltantes no município de Camocim

Fim de semana tenso na fronteira do Ceará com o Piauí. Uma quadrilha responsável por invadir e roubar a casa de um empresário de Parnaíba (PI), na noite da última sexta-feira (4), foi interceptada pela Polícia Militar. A operação resultou na prisão de dois assaltantes no município de Camocim. Amadeus Uerlison dos Santos Inácio, 27, vulgo “Lourinho”, foi preso em flagrante no momento da abordagem.
Já Francisco Magno Silva dos Santos, 31, conhecido como “Macaco”, foi capturado e também confessou a participação no assalto. Um terceiro elemento ainda não identificado segue foragido. Com os autuados, a polícia encontrou armas, munição, o veículo utilizado no crime e objetos pessoais das vítimas. Amadeus Uerlison dos Santos Inácio é natural de Itaituba (PA) e mora em Fortaleza. Já Francisco Magno Silva dos Santos reside em Acarau.

Fuga - De acordo com as informações, o trio armado com revólver invadiu a residência do empresário e rendeu toda a família. Após o crime, o bando empreendeu fuga em um Fiat Siena branco em direção ao Estado do Ceará. A investigação preliminar apontou que eles já haviam passado por Chaval e Barroquinha e seguiam em direção a Camocim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário