segunda-feira, 21 de maio de 2018

Seguranças são baleados em show de forró e sertanejo - Um deles morre no IJF-Centro

Os feridos foram retirados do local em ambulância do Samu, Um deles morreu no IJF

Terminou em morte um tiroteio entre seguranças e traficantes na Avenida Leste-Oeste, zona central de Fortaleza, na noite deste domingo (20). O incidente envolveu, supostamente,  bandidos da favela Oitão Preto e seguranças que estavam na entrada do  Marina Park Hotel, onde ocorria um show de música sertaneja e forró, com os cantores Jorge e Mateus e “Xand Aviões”.   A troca de tiros, no entanto, não chegou a afetar o evento que reuniu milhares de pessoas.
Segundo o registro da ocorrência na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o fato ocorreu quando já estava perto do encerramento do evento. Ao menos, três seguranças foram baleados e um deles acabou morrendo no Instituto Doutor José Frota  (IJF-Centro), depois de socorrido. O morto foi identificado como Mário Kevin Oliveira  de Queiroz. Outros dois permanecem hospitalizados.
Segundo apurou a Polícia, antes do incidente, ocorreu outro fato, quando seguranças teriam retirado nas proximidades da entrada do hotel uma mulher, que, supostamente, seria companheira de um traficante da favela.  Em meio à confusão formada, houve ameaças de retaliação.  Várias viaturas da PM, inclusive do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário