segunda-feira, 28 de maio de 2018

Simaria chegou a 42 kg e não tinha força pra segurar filho

A cantora Simaria, da dupla sertaneja com a irmã Simone, ficou muito emocionada ao falar pela primeira vez, em entrevista ao Fantástico de domingo (27), sobre ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, em abril. A cantora chorou com as lembranças dos momentos complicados que passou ao lado da família.
“Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando ‘mamã, mamã’. Com dois anos e meio”, disse. Ela também revelou que foi o alerta dos fãs que a fez tomar conhecimento da doença. “Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido. Nos shows, minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico”, revelou.
Diagnosticada três vezes com tuberculose, a cantora se curou nesses casos. Ela afirmou na entrevista que pretende reduzir o ritmo na rotina de shows. “Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário