sexta-feira, 11 de maio de 2018

Suspeito de atacar destacamento da PM em Lavras da Mangabeira é preso

Revólver calibre 38 e pequena quantidade de droga foram apreendidos pela Polícia

O suspeito de atacar o prédio onde funciona o destacamento da Polícia Militar e a delegacia da Polícia Civil, em Lavras da Mangabeira, no último dia 29 de abril, foi preso nesta sexta-feira (11), no Município.
O jovem de 24 anos, lutador de MMA (artes marciais mistas), foi detido em uma residência no bairro Caixa d'Água, onde as polícias Civil e Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão, no início do dia, segundo informações do titular da Delegacia, delegado Henrique Gurgel.
No imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, pequena quantidade de maconha e pássaros silvestres. O jovem acabou preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, porte de droga para consumo próprio e crime ambiental.
O suspeito confessou participar do ataque ao destacamento da PM e justificou que estava alterado por uso de drogas, de acordo com o delegado Gurgel. Devido a ação criminosa, ele também será autuado pelos crimes de dano qualificado e corrupção de menores, já que agiu junto de um adolescente.
Ainda segundo o titular da Delegacia de Lavras da Mangabeira, o lutador de MMA foi o autor dos disparos contra a o prédio público, enquanto o seu comparsa apenas dirigia a motocicleta. O adolescente chegou a ser ouvido pela Polícia, mas foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário