quarta-feira, 23 de maio de 2018

Suspeito do assassinato de universitário em Quixeramobim se apresenta em Fortaleza

Vitima João Emmanuhel de Sousa Oliveira

Revoltante, é como familiares e amigos do universitário João Emmanuhel de Sousa Oliveira, 19 anos (Foto) se referem ao fato de o suspeito do homicídio dele, identificado como Alyson Firmino da Silva, 20 anos, ter se apresentado na delegacia do 7º Distrito Policial, em Fortaleza, na última segunda-feira (21), ser liberado após se apresentar espontaneamente.
De acordo com informações da Polícia, João Emmanuehel foi assassinado na última sexta-feira (18), na residência de uma amiga estudante, no bairro Cohab, em Quixeramobim, onde ela mora. Enciumado, Alyson Firmino teria discutido com a namorada, de 19 anos e em seguida a golpeou com duas facadas e o amigo com sete, que morreu dentro do imóvel.
Ao se apresentar em Fortaleza Alyson Firmino alegou em depoimento que mantinha uma relação amorosa com a universitária, e estudavam na Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), em Quixadá, cidade onde João Emmanuel, também natural de Quixeramobim, cursava Engenharia de Software da Universidade Federal do Ceará (UFC). Ele disse que passaria o fim de semana com a estudante.
Ainda conforme consta no Auto de Apresentação Espontânea o suspeito alegou que a sua companheira o teria deixado entrar na casa dela, distante dois quarteirões da residência dele. Pretendia apenas beber água e acabou flagrando João Emanuel no quarto dela no que se revoltou e discutiram, alegando ter agido em legítima defesa, culminando com o desfecho trágico.
O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil em Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário