quinta-feira, 31 de maio de 2018

Terceiro ataque a carro-forte é registrado em menos de 72 horas no CE - Um assaltante foi morto na ação

Os assaltantes atiraram contra a lataria do veículo, que retornou pela rodovia federal na tentativa de se esquivar da ação criminosa

Um terceiro ataque a carro-forte no Ceará foi registrado em menos de 72 horas. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 30, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um assaltante foi morto na ação.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o carro-forte foi atingido por tiros efetuados pelos criminosos na BR-116, mas o veículo não parou e conseguiu fugir dos assaltantes. Contudo, havia um segundo automóvel no apoio, obrigando o carro-forte a sair da via e fugir por uma estrada carroçável.
A Polícia foi acionada e houve perseguição policial aos criminosos. Eles abandonaram o carro e entraram em um matagal da região. Durante as buscas, um suspeito trocou tiros com os policiais e foi morto. Ele chegou a ser socorrido a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial ou segurança foi lesionado na ação.

 
Os policiais apreenderam um fuzil calibre 556 e os dois carros utilizados na tentativa de assalto. A arma foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).  
Na última segunda-feira, 28, um caso foi registrado em Fortaleza, no bairro Aldeota, onde um vigilante foi baleado na ação e quatro suspeitos foram presos. Horas depois, na BR-222, entre Umirim e São Luís do Curu, um outro ataque a carro-forte foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário