terça-feira, 29 de maio de 2018

Três mulheres assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas - Já são 208 vítimas em 2018

Maria Cláudia da Silva, 41 anos, morta a tiros em Quixadá

Mais três mulheres foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas, elevando para 208 o número de vítimas de crimes do gênero em 2018. Somente em 28 dias do mês de maio, 31 mulheres foram assassinadas em todo o estado. A maioria dos crimes ainda está sob investigação e não há registros de prisão dos criminosos.
Na noite da última segunda-feira (28), uma mulher de 41 anos foi executada com cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu no bairro Monte Alegre, na periferia da cidade de Quixadá, na Região do Sertão Central do Ceará.
Maria Cláudia da Silva foi morta nas proximidades de sua casa e a Polícia não sabe, ainda, o motivo do assassinato nem os suspeitos. O corpo de Cláudia foi encaminhado ao Núcleo da perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Quixeramobim.

Mais vítimas - Na Grande Fortaleza, duas mulheres foram assassinadas na segunda feira. O primeiro crime ocorreu no bairro Sapiranga-Coité, na zona Leste da Capital. Uma jovem acabou sendo encontrada morta a golpes de faca.
Depois a Polícia foi acionada para um caso de achado de cadáver em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e constatou que uma mulher havia sido morta a tiros. Nenhuma das vítimas foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário