quinta-feira, 24 de maio de 2018

VIOLÊNCIA - Ceará atinge a marca de 200 mulheres assassinadas em apenas cinco meses de 2018

No interior da Hilux estavam os corpos do casal

O Ceará registrou nesta quarta-feira (23) mais um caso de assassinato de mulher. O corpo de uma jovem de 28 anos foi encontrado com marcas de tiros ao lado do namorado, que praticou o suicídio logo após matar a garota. Os dois foram encontrados dentro de uma caminhonete na zona rural do Município de Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba. Com o fato, subiu para 200 o número de mulheres assassinadas no estado em menos de cinco meses de 2018.
Os corpos do comerciante Rogério Pereira Vieira, 49 anos, residente em Tianguá e da namorada dele, Antônia Juliethe Oliveira, foram encontrados dentro do veículo dele, uma caminhonete Hilux, preta, placas NID-7772 (CE), na estrada que dá acesso à localidade de Juá (sentido Uruoca-Serra do Chapéu), próximo ao Distrito de Campo Redondo, na zona rural de Viçosa.
No colo do motorista foi encontrada a arma do crime, um revólver de calibre 38. O comerciante teria assassinado a namorada e logo em seguida praticado o suicídio. O corpo de Juliethe estava no banco do carona . A mulher tinha um tiro peito e lesões na mão esquerda. A caminhonete estava parada ao lado de um matagal, com o pisca-alerta e o som ligados.

Mortes - A morte de Antônia Juliethe elevou para 200 os casos de assassinatos de mulheres no Ceará neste ano. Em janeiro foram registrados 56 caso, em fevereiro 42, março 46, abril 33 e em maio 33. A maioria dos assassinatos ainda está para ser esclarecida. Entre as vítimas estão mulheres de várias idades, desde crianças e adolescentes a idosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário