quarta-feira, 23 de maio de 2018

VIOLÊNCIA - Pastor que matou filho e enteado queimados molestou as crianças antes

George Alves, pastor que matou o próprio filho e o enteado em Linhares, norte do Espírito Santo, também estuprou as crianças antes de queimá-las vivas. Inquérito policial foi divulgado nesta quarta-feira, 23.
A Polícia encaminhará o inquérito à Justiça na próxima semana. O pastor está preso temporariamente, mas sua prisão foi prorrogada por mais um mês. George foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de abril. George foi preso no dia 27 de abril
Kauã Salles Butkovsky, 6 anos, e Joaquim Alves Salles, 3 anos, moravam em Linhares com George Alves e a mãe, Juliana Salles. George era pai biológico de Joaquim. A mãe dos garotos estava em Minas Gerais com o filho mais novo do casal. A pena do acusado pode chegar a 126 anos.
Na tentativa de esconder o ato sexual, o pastor bateu nas crianças, ato que foi comprovado pelos vestígios de sangue no banheiro. Enquanto ainda estavam vivas, mas desacordadas, o criminoso as levou até uma cama e ateou fogo nelas. Meninos morreram carbonizados.

As vítimas

Versão do pastor - O acusado contou em depoimento que tentou salvar as crianças pelo menos três vezes. "Escutei os choros, a gritaria, eles gritando ‘pai, pai’. Pus a mão na cama e queimei as mãos, mas não consegui pegar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário