terça-feira, 22 de maio de 2018

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE - Polícia registra 12 casos de duplos assassinatos no Ceará em apenas 22 dias de maio

David Couto, 22 anos e Davi Pereira 24, foram mortos em Quixeramobim

Em apenas 22 dias de maio, o Ceará registrou 12 casos de duplos homicídios. O mais recente aconteceu na noite desta segunda-feira na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, onde dois jovens foram assassinados, a tiros, dentro de uma padaria. Já no Município de São Benedito, na Região da Serra da Ibiapaba, as autoridades identificaram os corpos de um casal que foi morto a tiros e carbonizado no fim de semana. Na Grande Fortaleza, três casos de duplos assassinatos aconteceram nas últimas 48 horas.
Era por volta de 18h45 da última segunda feira (21), quando bandidos invadiram uma padaria localizada no Centro de Quixeramobim,  e passaram a atirar contra dois rapazes que estavam lanchando. Um deles foi atingido por vários tiros disparados à queima-roupa e caiu morto dentro do estabelecimento. O amigo ainda tentou escapar, mas também foi baleado e tombou sem vida na calçada do estabelecimento.
Logo após da dupla execução sumária, os assassinos fugiram do local em uma motocicleta e não foram, ainda, localizados nem identificados. Os dois rapazes mortos foram identificados como David Silva Couto, 22 anos (tombou dentro da padaria), e Davi Hermógenes Pereira, 24 (caiu morto na calçada).

Outros casos - Em São Benedito, a Polícia identificou o casal assassinado na tarde de domingo (20) no Sítio Potós, na zona rural do Município. Eram Josué Fernandes Gomes, 25 anos e sua companheira, a dona de casa Adriana Freire da Silva, 32 anos. Segundo a Polícia, os dois foram arrastados de dentro de casa e mortos no quintal. Em seguida, os assassinos tentaram queimar os cadáveres. Os corpos ficaram semicarbonizados.  Os motivos do crime e seus autores são desconhecidos.

Outros dois casos de duplos homicídios foram registrados nas últimas 48 horas na Grande Fortaleza. Um deles em um campo de futebol no bairro Parangaba, na manhã do último domingo. Bandidos ainda desconhecidos chegaram no local em um carro prata, sacaram as armas de fogo e mataram dois homens que assistiam a uma partida de futebol no Campo do Real Madrid, localizado na Rua Casimiro de Abreu. Os mortos foram identificados pela Polícia como sendo Francisco Mateus de Oliveira e Igor Borges Vieira, ambos com 18 anos de idade. Um deles era suspeito da morte de um policial militar.

Já no Distrito de São João do Amanari, no Município de Maranguape, na zona rural, um casal também foi assassinado, a tiros, dentro de casa, na Rua João Moreira.  O homem foi identificado apenas por Anderson. Já a mulher não foi ainda, oficialmente, identificada.

Na manhã desta terça-feira (22), maus um crime do gênero foi registrado pela Polícia. O caso aconteceu em Fortaleza, na comunidade do Dendê, bairro Edson Queiroz, na zona Leste da cidade, onde os corpos de mãe e filho foram encontrados crivados de bala dentro da casa da família.
Segundo as primeiras informações reveladas pela Polícia, os corpos de um homem identificado como Márcio Rocha, de 41 anos, e de sua mãe, Francisca das Chagas, mais conhecida como “Dona Chaguinha”, foram encontrados na manhã de hoje pelos vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário