terça-feira, 15 de maio de 2018

VOZÃO SEGUE SEM VENCER NA SÉRIE A - Com gol de pênalti nos acréscimos, Ceará empata com América-MG

Ontem pela Série A, após um início de jogo ruim, sofrendo dois gols, o Ceará melhorou na etapa final e arrancou um empate nos minutos finais

O Ceará entrou em campo ontem no encerramento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A em busca de sua primeira vitória na competição. Mas voltando a apresentar erros defensivos e dificuldade na criação de jogadas, o Alvinegro apenas empatou com o América/MG em 2 a 2 ontem no Castelão, arrancado aos 47 minutos do 2º tempo, com um gol de pênalti do lateral-direito Pio.
Pelas circunstâncias, o resultado embora não tenha sido comemorado pela torcida, foi um alívio por a equipe ter arrancado um empate após iniciar perdendo por dois a zero.
Com o resultado, o Alvinegro continua sem vencer na Série A após 5 rodadas, mas chega ao seu terceiro ponto na competição, em 19º lugar, dois de sair do Z-4, já que o Internacional, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, tem 5 pontos. O Ceará volta a jogar no domingo, 20, às 11 horas, contra o Vitória, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário