segunda-feira, 4 de junho de 2018

APÓS 3 JOGOS - Jorginho pede demissão no Ceará - Lisca é favorito para assumir

Jorginho-LIsca
Jorginho e Lisca

O Ceará passa pela segunda mudança de comando técnico em apenas 9 rodadas na Série A. Após 15 dias de trabalho e a última derrota, para o Cruzeiro, em pleno Castelão, o técnico Jorginho pediu demissão do cargo, alegando problemas pessoais.
Jorginho deixa o Vovô com um rendimento terrível. Foram três jogos e três derrotas. “Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do Ceará, com uma média de público e participação nos jogos impressionantes. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e cordial”, disse o treinador.
A diretoria alvinegra tenta conseguir um novo nome para assumir o clube num período curto de tempo até o próximo jogo contra o Botafogo, na quarta-feira (6), às 19h, no Rio de Janeiro. O técnico Lisca, que salvou o time do rebaixamento na Série B em 2015, é o favorito para a função, segundo informações de fontes do clube.
NOVA DERROTA - Vovô não se encontra e amarga a última posição na Série A

O Ceará voltou a decepcionar seu torcedor, jogando em casa, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada neste domingo (03), na Arena Castelão, o Alvinegro de Porangabuçu foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, e se complicou ainda mais na tabela de classificação, chegando à lanterna da competição, com apenas três pontos em nove jogos disputados. Foi o terceiro revés do Vovô sob o comando do técnico Jorginho.
O time de Belo Horizonte, por sua vez, chega à vice-liderança da competição, com 16 pontos. O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando encara o Botafogo, às 19h30, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Vasco, às 21h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário