terça-feira, 26 de junho de 2018

Assalto a carro-forte é frustrado pela Polícia no ataque de bandidos em Aracati

As polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal do Ceará e Rio Grande do Norte continuam uma caçada conjunta na região de divisa dos dois estados na tentativa de localizar uma quadrilha de ladrões de bancos e carros-fortes que vem agindo há, pelo menos, dois meses, naquela área. O mais recente ataque dos bandidos aconteceu no começo da noite da última segunda-feira (25), quando os ladrões tentaram explodir um blindado que transportava valores.
O ataque aconteceu, mais uma vez no Município de Aracati, no Litoral Leste do estado do Ceará. Um carro-forte da empresa de segurança privada Brink’s foi atacado. Houve um intenso tiroteio no local. Os assaltantes chegaram a atravessar um caminhão roubado na rodovia para impedir a passagem do veículo que transportava os malotes com dinheiro.
Segundo representantes da empresa, apesar do cerrado tiroteio que ocorreu no local, a quadrilha não conseguiu roubar os malotes bancários. Já os bandidos teriam fugido do local através de um matagal, deixando para trás parte do armamento usado no ataque, entre o material bélico havia uma metralhadora antiaérea, calibre Ponto 50 (.50), capaz de derrubar aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário