segunda-feira, 25 de junho de 2018

Bandidos assaltam clientes e levam televisão que transmitia jogo do Brasil em bar no Ceará

Quatro homens armados roubaram um restaurante e levaram celulares, dinheiro e a televisão em que os clientes assistiam à partida entre Brasil e Costa Rica, na última sexta-feira (22), em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo uma das vítimas, que preferiu não se identificar, os bandidos chegaram ao local em duas motocicletas. Dois deles renderam os clientes que estavam próximos da entrada e os outros seguiram para o caixa do estabelecimento. Câmeras de segurança mostraram parte da ação.
Os homens roubaram celulares, carteiras, bolsas e outros pertences dos frequentadores. Na saída, eles ainda levaram a televisão que estava transmitindo o jogo da seleção brasileira na Copa da Mundo.

Suspeitos presos - A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo local. No mesmo dia, os policiais conseguiram localizar três, dos quatro suspeitos. Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido.
A televisão e parte do material roubado foi recuperado pela PM. Os presos foram levados para a Delegacia de Pacajus, que está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário