sexta-feira, 15 de junho de 2018

Bebê de dois meses é achado morto após dormir em rede com pai alcoolizado

Um bebê de apenas dois meses foi achado morto, na madrugada da última terça-feira (12), dentro de uma rede, junto com o pai que ingeriu bebida alcoólica antes de dormir. Quem achou o corpo foi a mãe da criança, que também chegou alcoolizada na residência. O caso ocorreu na cidade de Boa Vista, em Roraima.
A Polícia Civil suspeita de homicídio culposo – quando não há intenção de matar – já que o bebê dormia com o homem, de 39 anos, que estava visivelmente embriagado.
Quando a mãe chegou em casa, também alcoolizada, encontrou o filho morto na rede em que dormia com o pai.
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram à residência do casal, encontraram a mulher na rua, com o bebê morto no colo, e o homem na área da residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e confirmou o óbito da criança. O médico que atendeu a vítima acredita que a morte tenha acontecido por causa da asfixia.
Em depoimento à Polícia Civil, o pai relatou que a esposa saiu de casa por volta das 18h afirmando que iria ingerir bebida alcoólica. Ele confirmou que dormiu na rede com o bebê e disse que só acordou quando a esposa chegou e começou a gritar que a vítima não estava respirando.
O homem ainda contou que não sabe o que pode ter acontecido e que nunca maltratou os filhos. O casal tem uma filha de três anos que estava na casa no momento do ocorrido.
Inicialmente o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário