sexta-feira, 22 de junho de 2018

CAPTURA - Bandidos cearenses são presos no Rio Grande do Norte quando iam explodir bancos

Delânio, Eliano e Roniel, naturais de Tabuleiro do Norte foram capturados em Mossoró

Três bandidos cearenses foram capturados no Rio Grande do Norte quando planejavam atacar e explodir agências bancárias naquele estado. A operação resultou na desarticulação da quadrilha e ainda,  na apreensão de armas de grosso calibre, munição e artefatos explosivos que seriam usados na detonação em caixas eletrônicos e cofres das agências.
Os três bandidos eram procurados no Ceará e estavam se articulando para atacar agências bancárias na cidade de Mossoró (RN) e municípios daquela região do interior potiguar. Os três são naturais da cidade de Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe e identificados como Delânio Maia Fernandes, José Eliano da Silva Maia e Roniel Maia de Almeida.
Segundo as autoridades, os criminosos estavam escondidos em uma residência no bairro Vingt Rosado, na periferia de Mossoró.
A Polícia não descarta a possibilidade da prisão de outros componentes da quadrilha nas próximas horas, com a evolução das investigações em torno do bando. Também não descarta a hipótese de que a mesma quadrilha tenha sido responsável por assaltos também em seu estado de origem.
O trio foi autuado em flagrante e deve permanecer no Rio Grande do Norte. A prisão dos suspeitos deverá ser comunicada à Delegacia de Roubos e Furtos do Ceará (DRF), responsável pela investigação de ataques a bancos e carros-fortes no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário