quarta-feira, 20 de junho de 2018

Comerciante é assassinado a tiros a caminho do seu estabelecimento em Quixadá

Um comerciante de 34 anos, identificado como João Paulo da Silva, foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (19) em Quixadá. Segundo informações da Polícia o crime ocorreu próximo ao estabelecimento da vítima, localizado no bairro Campo Novo. Ele foi surpreendido por dois homens armados. A dupla efetuou vários disparos, cinco deles atingindo as costas. Em seguida os criminosos fugiram numa motocicleta Honda, modelo Fan, de cor vermelha.
Pelos levantamentos preliminares, a vítima, que morava naquele bairro, caminhava da sua residência para o seu comércio, por volta das 18 horas, quando foi baleada. João Paulo ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Eudásio Barroso, entretanto, morreu quando recebia os primeiros socorros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim.
Investigadores da Polícia Civil que estiveram no local do crime informaram que os motivos do homicídio ainda são desconhecidos. Certo apenas que as características são de execução, praticada por pistoleiros. Os policiais acrescentaram não poderem fornecer mais detalhes para não prejudicarem as investigações. Outros crimes, no mesmo modus operandi estão sendo investigados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário