quarta-feira, 20 de junho de 2018

Vídeo mostra momento em que homem de gravata e bíblia na mão mata jovem


Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que um homem vestido de camisa social, gravata e com uma bíblia na mão atira contra um jovem na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, no último sábado (17). As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil na última terça-feira (19).
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é execução. Os dois suspeitos chegam em uma moto, param e ficam observando o local. O garupa desce, "vestido como se fosse um pastor", a moto segue e ele caminha logo atrás.
O homem que pilota a moto para em frente a uma casa e um deles atira três vezes. Dois tiros são feitos pelas costas do jovem e outro na frente. É possível ver o clarão provocado pelos disparos. Uma jovem que também estava em frente da casa, correu para dentro da casa.
O pai da vítima informou que o filho não tem nenhum envolvimento com drogas nem recebeu nenhuma ameaça.
Além disso, o celular do jovem não foi levado e foi encontrado ao lado do corpo. Por isso, a principal suspeita é de execução. No entanto, o caso já está com a Delegacia de Santa Rita e deve ser investigado com mais cautela. Até agora nenhum dos suspeitos foi localizado.

VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário