quinta-feira, 28 de junho de 2018

Em menos de 24h, quatro policiais são baleados no Rio, dois morrem

PM informou que agente ferido passa por exames
Em menos de 24 horas, quatro policiais foram baleados n o Rio, dois morreram. O último caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27). Um policial militar foi atingido nas costas em uma tentativa de assalto em Vila Isabel, zona norte do Rio.
Segundo a PM, o agente foi socorrido e passa por exames no Hospital Federal do Andaraí, também na zona norte. O policial estava chegando em casa quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto.
Um deles usava uma blusa do Brasil e carregava uma mochila. O agente ferido trabalha no CPP (Comando de Polícia Pacificadora).

Policiais mortos e baleados - O oficial de cartório policial Marcus Aurélio Garcia da Fonseca tinha acabado de abastecer o carro e seguia a caminho da 20ª DP (Vila Isabel), onde trabalha, quando foi atingido por seis disparos durante uma tentativa de assalto no Andaraí nesta quarta.
Ele foi levado para Hospital Federal do Andaraí, onde passou por uma cirurgia. O quadro de saúde do policial é grave.
O policial civil Eduardo Freire Pinto Guedes Filho, conhecido como "Paquetá", também foi baleado no Engenho de Dentro, e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
No final da noite de ontem, o policial federal Luiz Carlos Dias morreu após ser baleado em uma tentativa de assalto no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade. Ele tentou fugir quando foi abordado por homens armados e acabou atingido.

Em 2018, 62 policiais foram mortos no Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário