segunda-feira, 4 de junho de 2018

Filho de mulher que divulga fake news em Camocim é preso por agredir companheira

O filho agrediu a companheira e foi preso. Roselena, a mãe, é processada

Está preso na Cadeia Pública da cidade de Camocim, no litoral Norte do estado,  José de Oliveira Bastos Filho, 31 anos. Ele foi autuado em flagrante nesse domingo (3), por crimes de desacato e resistência à prisão, além de enquadrado também na Lei Maria da Penha, pois agrediu a companheira. A mãe dele, identificada por Roselena Uchôa está sendo processada por difundir notícias falsas e pode também ir parar na prisão.
A prisão do agressor aconteceu quando policiais militares da Força Tática Motos (FTM) de Camocim foram acionados para uma ocorrência em um restaurante localizado na orla da cidade. Segundo a denúncia, Daiane Ferreira dos Santos, de 29 anos, natural de Jequié (BA), estava sendo espancada por José de Oliveira Bastos Filho, 31 anos, seu companheiro.
A vítima relatou aos policiais que o agressor seria usuário de drogas e que ele estava bastante alterado. Disse ainda que sofreu ameaças e agressões por parte dele. O acusado não estava no local quando a equipe da Força Tática Motos (FTM) chegou. Segundo a vítima, ele estaria em sua residência. O policiamento se dirigiu ao local, porém, a casa estava fechada. A vítima pediu então proteção aos policiais para pegar seus pertences e ir embora.
Nessa segunda ida à casa, o acusado surgiu no andar de cima tentando jogar um objeto contra a vítima, desistindo do ato após constatar a presença dos policiais. Após receber voz de prisão, José de Oliveira agrediu com socos o rosto do Sargento Guilherme e o nariz do Soldado Gleison Pereira.
José de Oliveira foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, ameaça e resistência à prisão. Da Polícia Civil, foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim.

A mãe - Conhecida por produzir e disseminar mentiras nas redes sociais, as famosas fake news, Roselena Uchôa, mãe do homem preso por agredir a companheira e também os PMs,  está sendo também investigada pela Polícia. Ela inventou que o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) teria cometido o crime de pedofilia, mas não apresentou nenhuma prova. Teria provocado a situação apenas para prejudicar o parlamentar.  Aguiar registrou no 4º DP (Pio XII) Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra a difamadora e caluniadora.
Confira as fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário