sábado, 2 de junho de 2018

Frigorífico é assaltado em Iguatu - Acusados foram presos

Na última sexta-feira (01), por volta de 14h30min, a Policia Militar foi informada via telefone, acerca de um roubo ocorrido em um estabelecimento (Frigorífico) comercial localizado na Avenida Perimetral, precisamente na entrada do Bairro Philadélfia.
De imediato a PM foi até o local e constatou a veracidade da informação; que segundo a vítima, ela relatou que dois indivíduos, de camisas longas e escuras, de calça, entraram no comércio e anunciaram o assalto, e roubaram R$ 300 reais em dinheiro e em seguida, evadiram-se numa moto Bros de cor azul/branco. O policiamento fez diligências pra localizar e prender os infratores.
Por volta de 16h15min, a equipe RAIO se deparou com os acusados na Rua dos Inocentes, Bairro Prado. O policiamento fez as buscas nos envolvidos no assalto e recuperou 227 reais, parte do dinheiro da vítima, além de apreender um revólver cal.38, um revólver cal.32, 13,1 g de maconha, 3,7g cocaína, três celulares e a moto utilizada no roubo, uma Honda 160 Bros, de cor azul, ano 2016, placa POB 4790.
O crime foi cometido por dois menores e um maior identificado por George L da Silva. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Iguatu para a adoção das medidas cabíveis. A vítima compareceu na delegacia e reconheceu os infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário