sexta-feira, 15 de junho de 2018

Homem armado reage a abordagem e morre em confronto com o Raio em Quixadá

Uma tentativa de abordagem no início da noite da última terça-feira (12), em Quixadá, a dois suspeitos de estarem portando revólveres, culminou com a morte de Cleiton Antonio Dias do Nascimento, conhecido como “Kekelton“, 26 anos. Segundo informações da Polícia quando a equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) se aproximou “Kekelton” passou a atirar nos policias que reagiram, o atingindo.
No confronto, ocorrido em um beco movimentada do bairro Alto São Francisco, o suspeito foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. Ele ainda chegou a ser socorrido pela equipe do BPRaio ao Hospital Municipal Eudásio Barroso. Todavia, não resistiu aos ferimentos. Morreu quando recebia os primeiros socorros. Contra ele constava um mandado de prisão em aberto, da Comarca de Quixadá.
Ainda de acordo com a Polícia Militar “Kekelton” estava de posse de um revólver. Foi ele quem efetuou quatro disparos contra os policiais do BPRaio, que apenas reagiram para cessar o ataque. O outro suspeito conseguiu fugir, completou a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário