segunda-feira, 11 de junho de 2018

VEJA VÍDEO - Homem é localizado dentro de matagal em Caucaia e preso após troca de tiros com a polícia


Suspeito foi visualizado com ajuda de câmera com infravermelho do helicóptero da Ciopaer

Um suspeito trocou tiros com uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) na manhã do último domingo (10), e tentou fugir para um matagal em Caucaia. O homem, que estava em um carro quando foi abordado pelos policiais militares, abandonou o veículo e correu para dentro da mata. No momento, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para compor a ação.
Francineudo da Costa Firmino, 27, foi capturado graças à ajuda de uma câmera com tecnologia infravermelho da aeronave. No vídeo abaixo, filmado com a câmera do helicóptero, é possível ver o suspeito se locomovendo no meio da mata, próxima ao Cumbuco. Após ser localizado, Francineudo foi rendido pela equipe de policiais. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 38.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário