segunda-feira, 18 de junho de 2018

Intervenção policial do BPRaio resulta em morte de suspeito em Quixeramobim

http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/wp-content/uploads/2018/06/Quixeramobim-Morte-15.06.18.jpg
O Batalhão Policial Militar de Quixadá divulgou neste domingo (17), relatório alusivo a uma ocorrência policial registrada na noite da última sexta-feira (15), em Quixeramobim, que resultou na morte de um suspeito. De acordo com a Polícia Militar o óbito ocorreu durante um confronto de três indivíduos com policiais do Batalhão Policial de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
A equipe do Raio realizava patrulhamento no bairro da Maravilha quando recebeu denúncia da chegada de um carregamento noutro bairro, no Depósito, para onde seguiram. Nas proximidades do local se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla abandonou a moto e se embrenhou em um matagal. Foi realizado cerco na região tendo os suspeitos se escondido nos fundos de uma residência. Quando os policiais adentravam o imóvel foram recebidos à bala.
Em legítima defesa, para cessar a agressão, os policiais reagiram. Durante o tiroteio dois suspeitos fugiram. Um terceiro homem, identificado como Clebiano Barbosa de Sousa, 25 anos, foi baleado. Ele portava um revólver calibre 38. Na arma de fogo havia quatro munições deflagradas e outras duas intactas. Também tinha antecedentes criminais, por tráfico e outras infrações. Apesar de socorrido pela equipe do Raio ao hospital municipal, não resistiu ao ferimento, completou a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário