sexta-feira, 8 de junho de 2018

Jovem é assassinada a tiros em Pacajus - No ano, já são 221 mulheres mortas no Ceará

A jovem Jéssica foi morta com vários tiros

Subiu para 221 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. A mais recente vítima da violência foi uma jovem, assassinada a tiros, na noite desta quinta-feira (7), na periferia da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  O crime ainda está envolto em mistério e começa a ser investigado pela Polícia Civil.
A jovem, identificada apenas por Jéssica, foi atingida por vários tiros nas proximidades de sua residência, localizada no bairro Banguê 2.  Policiais da Delegacia de Pacajus estiveram no local do crime em busca de pistas para o esclarecimento do fato, porém, até agora nenhum suspeito foi detido.
As suspeitas são de que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas. A Polícia busca imagens que podem ter sido captadas pelas câmeras de residências e estabelecimentos comerciais da região onde ocorreu o assassinato.

Balanço - Em janeiro deste ano 56 mulheres foram assassinadas no Ceará.  Em fevereiro foram 42. Em março, 46. Maio registrou 35 assassinatos. Em junho, em apenas sete dias, nove mulheres foram vítimas de homicídios no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário