terça-feira, 5 de junho de 2018

Lisca é o novo treinador do Ceará e já deve se encontrar com o elenco no Rio de Janeiro

Lisca é o novo técnico do Ceará para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste. Após o então técnico Jorginho entregar o cargo após a derrota para o Cruzeiro no último domingo (3), pela 9ª rodada da Série A, o Vovô agiu rápido e contratou o gaúcho para o cargo.
Com um compromisso pela Série A já nesta quarta-feira (6), contra o Botafogo/RJ pela 10ª rodada, às 19h30 no estádio Nilton Santos, Lisca já encontrará o grupo no Rio de Janeiro.
Lisca chega ao Ceará com a missão de tirá-lo da crise vivida na elite do futebol nacional. Em 9 rodadas, o alvinegro ainda não venceu, perdendo 6 partidas e empatando 3, ocupando a 20ª e última colocação. O treinador é um velho conhecido do torcedor do Ceará, que o tem como ídolo após o 'milagre' de 2015, quando o técnico assumiu o clube no Z-4 da Série B restando 9 rodadas para o fim do certame e evitou a queda alvinegra. Em 9 jogos foram 6 vitórias e um empate, conquistando a maior reação da história da Segundona. O treinador permaneceria para 2016, mas não resistiu a eliminação no Campeonato Cearense antes das semifinais, apesar da melhor campanha na fase de grupos da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário