domingo, 17 de junho de 2018

Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa

Resultado de imagem para plantao policial
Após denúncias de moradores próximos, que relataram sentir um forte odor vindo do interior de uma residência, a Polícia Civil do Estado do Ceará encontrou duas mulheres mortas neste sábado, 16, no bairro João XXIII. As vítimas eram mãe e filha. As informações são da SSPDS.
Elas foram identificadas como Cláudia do Nascimento Fernandes, de 37 anos e Letícia Fernandes Mendes, de 12 anos. Além da Divisão de Homicídios, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar lesões nos corpos. Com isso, a causa da morte deverá ser conhecida após resultados de laudos periciais. O caso é investigado pela 6ª Delegacia da DHPP.

Denúncias - A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o Whatsapp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário