quinta-feira, 7 de junho de 2018

Na estreia de Lisca, Ceará fica no empate sem gols com o Botafogo no Engenhão

O Ceará deixou o Engenhão-RJ com um empate sem gols diante do Botafogo, nesta quarta-feira, 6. Na estreia do técnico Lisca, o Alvinegro jogou recuado e mostrou entrega em campo, apesar de ter repetido os mesmos erros de partidas anteriores.
A igualdade no placar interrompeu a sequência de três derrotas seguidas e colocou um ponto a mais na campanha do Vovô, lanterna da competição com quatro pontos. Por outro lado, o Ceará aumentou a série de jogos sem vitórias - agora são 12.
O Ceará volta a campo neste domingo, 10, contra o Palmeiras, no Castelão. O Botafogo, atual 12º colocado, pode perder posições até o fim da rodada. O Fogão enfrenta o Bahia, também no domingo, na Fonte Nova.

REFORÇO

Colombiano Jown Cardona desembarca na Capital para acertar com Ceará

Nas próximas horas, o Ceará deve confirmar a contratação do meio-campista Jown Cardona, que estava no Deportivo Cali e chega para reforçar a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.
Colombiano, o atleta tinha propostas para continuar no país onde atuava, mas acabou acertando com o Alvinegro. Cardona tem 23 anos e estava no Deportivo Cali desde 2012, mas acabou sendo emprestado ao Real Santander e ao Cortuluá. Retornou ao Deportivo em 2017 onde estava até recente e atuou em 17 oportunidades, marcando apenas um gol.
A diretoria do Ceará confirmou a negociação, mas disse que o clube só fará o anúncio oficial da contratação após o atleta realizar exames médicos e assinar contrato.
A diretoria do Vovô deve anunciar ainda nos próximos dias um lateral-esquerdo e um volante. Um deles era o volante William Oliveira, destaque do Sampaio Corrêa, mas que em reunião com a diretoria da Bolívia optou por permanecer no clube. Já o lateral-esquerdo atende por João Lucas, que acertou sua rescisão com o Figueirense e deve ser confirmado pelo Alvinegro em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário